segunda-feira, 2 de outubro de 2017

"Viva Lisboa" que me adoptou e "Viva Viseu" que me criou.


Sinceros Parabéns  ao  Presidente da Camara Municipal  da minha cidade, Viseu.
As eleições autárquicas  são,  ainda  e felizmente,  em  alguns círculos, um  voto  menos  ideológico,  menos de  grandes  opções partidárias e  mais  uma  avaliação  da competência,  do trabalho realizado,  quando  é o caso  de  o  mandato  ser  de continuidade,  da seriedade , honestidade  do  candidato  e da equipa  que  com ele avança.  

Nas minhas cidades,  Lisboa  e Viseu,  direi  que  estou  "bem  servido" ...  de Presidentes.  
Sinto-me bem  com  Fernando Medina  e sinto-me bem  com Almeida Henriques.
Voto  em Lisboa  e não  faço  batotas,  votei  uma vez, claro.

Não  tenho  qualquer duvida que  os Presidentes das minhas Cidades são  Homens  sérios, honestos, competentes,  solidários e democratas, em resumo,  bons como Homens e bons Presidentes.
Como homem  livre  que sou,  apresso-me  a saudar  e dar  Parabéns  aos  "meus"  presidentes.


Viva  Lisboa  que  me  adoptou  e Viva Viseu  que  me  criou.

Sem comentários:

Enviar um comentário