quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Momentos de Nova Iorque 3




Lunch  time, times Square.  O  NY  burger,  ele próprio sem queijo  para não fazer mal. só  saúde !


Não sei  se estariam  a brincar  comigo,  por eu ser Pereira ...!  Aqui,  desconfia-se  de TUDO !!!










Tenho dito e redito  que... AQUI,  É TUDO À  GRANDE !  olá se não é.




5ª  Avenida




Rockefeller Center



Sempre  que venho ao Rockfeller Center,  há uma loirinha de  olho  azul   a tirar fotos. E oferece-se para me tirar.  Aceito.







Desde  miudo  que  o meu  grande gosto  foi  patinar.   Aqui... é bom.




Uma  imagem  tipica  de New  York, os  fumos  no meio  das  ruas...muitos.







Os  encapuçados  concentram-se na Radio  City.



AS  couves  de Nova Iorque  como decoração  junto  ás sedes financeiras.
Talvez  homenagem  aos  agricultores  que  eles  destruiram !





O Empire State Building, agora  um  anão  comparado  com as grandes torres  dos Emiratos Arabes Unidos !


6ª  Avenida .

Sem comentários:

Enviar um comentário