quinta-feira, 6 de junho de 2019

É nisto que muitas pessoas perdem o seu tempo precioso, tendo em conta que a vida é muito curta, alimentando televisões que pagam fortunas a comentadores sem alguma qualidade !






Sporttv, antevisão Liga das Nações, terça-feira, dia 4 de junho,  22 horas

Pedro Henriques


- “Eu primeiro, vou-te ser muito sincero.”

Isto dizia o Pedro Henriques para a locutora.  Primeiro? primeiro vou-te ser sincero?  e a seguir, como irá ele ser ? 


- “O Luis pos os musicos todos e a malta para carregar os instrumentos ficou “pra” mim.”

O Luis era o Luis Freitas Lobo, mas o que quereria ele dizer com isto? Colocou os musicos todos e os carregadores de instrumentos ficaram para o Pedro Henriques? Mas ele estaria bem? 

- “Eu não gosto de ver o meio campo com o William e com o Danilo.
 Mas isso sou eu.
 Eu não sou treinador.”


Se ele não gosta, claro  que  é ele.  Mas isso  sou eu? A que propósito? 
Mas este cidadão  brinca com os ouvintes e com quem lhe paga ou é perito em dizer o obvio, o desnecessário só para aborrecer quem  o ouve?
E informa que ele não é o treinador,  a que propósito? Já agora pode também  dizer que ele não é o Papa, o Primeiro Ministro  ou o Dom João I  !  Alucinado ?


- “Sim, "pra"  mim é claro, é o Ruben e o Danilo. O treinador é o Fernando Santos, se eu vestir as calças do Fernando Santos, tinha um dilema…”


Endoideceu  mesmo?  Se eu vestir as calças tinha um dilema, ou se eu vestisse as calças teria um dilema?
Se ele vestir as calças do Fernando Santos? Se vestir as calças do  outro tem  um dilema?  Por que carga de água  havia ele de vestir as calças de outro?  Será que costuma fazer isso?  Ou será que estava alucinado e fantasiava com  isso?   Qual dilema?   Está doido  ou alucinado?



- “O Luis  "tava"  a falar na questão que eu tinha feito aqui…bem, comecei aqui a ver, vamos  ter que fazer aqui o  onze, se der para jogar com doze, se calhar ninguém nota, se dissermos rápido se calhar ninguém nota, "táva" aqui a ver,  ….”


O Luis “táva”  a falar na questão  que ele tinha feito ali?  Ele “faz”  questões? E o Luis fala nas questões que  ele “faz”?
Mas isto é treta de doidos…!  E há um orgão de comunicação que paga  a um cidadão  para dizer  coisas destas?  E pessoas que vão ver e ouvir  isto?
Se dissermos rápido ninguém nota que jogamos com doze?  Isto é loucura total…!
Alucinações ? Serão  só alucinações ?




Sem comentários:

Enviar um comentário