quarta-feira, 6 de março de 2019

Viva o C.F. "Os Belenenses", imagens que muito me honram !


Era o Engº Barros Rodrigues o competentíssimo Presidente da SAD  e eu Presidente da AG da SAD.
Cabral Ferreira o Presidente da Direcção.

Anos de enorme grandeza do CFB.


 Em pleno estágio, num hotel da linha de Cascais, de pé, o Engº Barros rodrigues que sempre estava presente. Nesse dia, tive o privilégio de almoçar com a Equipa Azul.
 Aqui,  eu, Cabral Ferreira e Rui Casaca, Director Tecnico da SAD, no mesmo estágio.
 Dois Homens enormes enquanto Dirigentes do CFB. Jaime Monteiro, vice Presidente e Administrador da SAD por diversas vezes e José Barros Rodrigues, Vice-Presidente da Direcção e Presidente da SAD.
 Jogo no Dragão, os balneários  e por azar um pouco desfiado  o José maria, competentissimo roupeiro.  Chegávamos sempre bastante tempo antes da Equipa, ele e eu. E dava sorte !





 O Banco do Belenenses no Dragão, esperávamos que a Equipa subisse para o aquecimento.
 Com o Dr Alvaro Machado, médico da equipa,  em pleno Dragão.


Em baixo, Fernando Ferrão, Ester Monteiro e o pai, Jaime Monteiro, Administrador da SAD.

 Com o meu Pai e Vitor Godinho 
 O Dr Rui Miller, Marco Aurélio, eu e o meu Pai.
 Paulo Baptista da silva e os meus Pais, Dulce e Alberto Martins, no camarote da Direcção do Restelo

Sem comentários:

Enviar um comentário