terça-feira, 5 de março de 2019

Viva o Belenenses ! imagens que só me honram!


Imagens que só me honram e me deixam os olhos  mais húmidos.

Era o Senhor Major Baptista da  Silva Presidente da AG do Clube e eu Vive.Presidente.
Morais Cascalho, o enorme Morais Cascalho e o meu filho Nuno Pereira Martins, eram Secretários da Mesa.

Imagens de uma Assembleia Eleitoral  em que também aparece Rebelo de Andrade e a Ju, sobrinha do Senhor Major,  Paulo Baptista da Silva a "descarregar"  um voto, Maria José Morais Cascalho, logo na segunda foto.





 Major Baptista da Silva e o filho, Paulo, na Mesa
 A Mesa da AG, a Ju, Major Baptista da Silva e Carlos Pereira Martins.
 Baptista da Silva recebe votos de Sócios dos mais antigos.
 Coube-me a mim  presidir à Mesa durante umas horas.
 O meu filho Nuno, Maria José e o muito dedicado Vice-Presidente Miguel Barreiros  encarregaram-se dos trabalhos! 
 O Major Baptista da silva recebeu  o voto do meu filho Nuno .

Imagens do Camarote Azul num jogo em que estiveram presentes o Dr Mota Amaral e o então Presidente do Guimarães, Pimenta Machado. 

Era Presidente do CFB  um dos maiores Presidentes de todo o meu tempo, o Grande Sequeira Nunes!
 Na recepção a Mota Amaral, o grande Presidente azul Sequeira Nunes e eu próprio, na altura Presidente da AG da SAD, a partilhar essa honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário