domingo, 10 de junho de 2018

Chico Buarque - já tenho mais uma viola assinada na minha colecção !


Chico Buarque  deu  mais  um  magnifico concerto, na noite passada,  no Coliseu  de Lisboa.

Antes disso,  tive  o privilégio  de estar com  ele  na  noite anterior  e  antes  do  jantar  de sabado.

Ficam  as memórias  e mais  uma viola, no caso  um violão por ele assinado,  que já está junto  á minha colecção de prestigio  como  violas e guitarras de Carlos do Carmo, Antonio Chainho, Bob Dylan,  Rui Veloso, Jorge Palma, Carlos Alberto Moniz, Carlos Mendes, Celeste Rodrigues, Fernando Tordo,  Rodrigo Leão, Tim, Vitorino,   e  vários outros.






O Violão  assinado  por  Chico Buarque





e  a  minha colecção  de  preciosidades assinadas    pelos  vários  músicos.

























 à direita na foto,  o maestro  da orquestra   de Chico Buarque


























E  a despedida e saída  de palco.


Budapeste foi  um filma que passou  em  Portugal  há  meia dúzia de anos. Baseado  num  livro  de Chico Buarque.  
Em várias idas a Budapeste,  consegui localizar  os sítios onde o filme tinha sido rodado. A enorme livraria  junto à Opera,  a boite  esconsa das cenas violentas, tudo  fotografei e guardei. Agora,  o autor  assinou-me o  livro.


Sem comentários:

Enviar um comentário