domingo, 5 de maio de 2019

Dia da Mãe - 2019


Foi quem  mais se preocupou comigo, quem mais sofreu e sentiu felicidade por mim, quem mais me cuidou  de qualquer constipação, gripe ou uma unha ou borbulha que fosse ! Foi quem mais gostou de me ver feliz, quem mais sorriu comigo!
Foi quem me ensinou a dizer, a andar e a sentir.
A sentir foi importante pois ainda hoje sinto como ela!
Afinal, ensinou-me tudo ou quase tudo, mesmo!

Se hoje respiro e penso, foi porque ela, minha Mãe, me deu essa possibilidade, deu-me a Vida!

Saudade imensa, querida Mãe.

Não é possível andar com o tempo para trás. Mas é possível andar com o pensamento e o sentimento  para onde e quando se queira.

E, hoje e muitas vezes ando  com o que penso, com o que sinto para os dias em que me refugiava no colo de minha Mãe, nos sues abraços, afectos e mimos.
Bem-haja, por tudo isso.
Um grande beijo e vamos continuar juntos, como sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário