quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Recordar ao vivo um dos fundadores do Pop Five Music Incorporated, que fizeram o nosso Baile de Finalistas do Liceu de Viseu




Mais  um fim de tarde  na Sociedade Portuguesa de Autores, mais um  Autores Contados e Cantados
do meu amigo  e homónimo  Carlos Alberto Moniz,  desta vez dedicado e com a presença de Tozé Brito.

Oportunidade para recordar, falar e matar saudades com o comum amigo Tozé Brito,  do  nosso Baile de Finalistas do Liceu. Com precisão, há que dizer que o Tozé Brito saiu  nesse ano do Grupo e entrou para o seu lugar o Miguel Graça Moura,  também  do Porto, da Foz, onde fui com o Zé Junqueiro, assinar o contrato  para actuarem  no  nosso Baile.

Um tempo para, hoje, com o Vitorino, a Filipa Pais, o Carlos Alberto  e o José Jorge Letria,  matarmos saudades de ... tanta coisa !


É estranho, mas confesso que ao ouvi-los e vê-los em palco,  quase sempre me comovo, apetece-me abraça-los,  apetece-me chorar. A sério. É muita felicidade junta. Disse-lhes isso  mesmo  há pouco,  no  fim  do espectáculo.


Cheguei já a colocar a questão ao meu médico. Disse-me que se via no meu ADN.


Não fiquei contente e consultei-o de novo, há pouco tempo,  para que me explicasse o  que queria dizer com  tão estranho  diagnostico.  Explicou-me. Vê-se claramente no  seu ADN ,  Anos Depois do Nascimento.

Fiquei  mais tranquilo. Esses, já ninguém  mos tira. Venham  outros.






VEM VIVER  A  VIDA  AMOR
QUE  O TEMPO  QUE  PASSOU
NÃO  VOLTA  NÃO

SONHOS  QUE  O TEMPO  APAGOU
MAS  PARA  NÓS  FICOU
ESTA   CANÇÃO











 E,  hoje,  coube-me  ficar  com  o teclado  do  Carlos !




Sem comentários:

Enviar um comentário