domingo, 22 de janeiro de 2012

Atlético 0 - CF Os Belenenses 2








Valeu a pena  tanta espera para saber o resultado na Reboleira, ontém!
Assim  que  aterrei, á noite,  em  Lisboa,  vi  os 2-0  e  estou  feliz  pelo  que  li.  Dizia  um  Sócio  nosso  que  viu  muitos  Belenenses  a  respirar  felicidade  á  saida  do  jogo.
É  isso  que  me  faz, também,  Feliz.
Durante  a Conferência  em  que  fui  orador  em  Madrid,  tive  a  honra  de  me  sentar,  a  um  jantar,  ao  lado de  um  prestigiado  Presidente de um Clube onde o CFB foi a equipa escolhida para inaugurar o seu novo Estádio. O Santiago Bernabéu.
Recordo aqui   uma   simpatia de  um  Natal  passado do Presidente  Florentino Pèrez  que me enviou  esta  missiva  com  as  duas  camisolas assinadas e  dedicadas  de  Kaká  e C Ronaldo.



Carlos Pereira Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário