domingo, 30 de outubro de 2011

Viva o Meu Belenenses !

                                                     
Tanta,  tanta  honra  e  a alegria  de  poder  servir  o  meu  Clube !

Há  já  vários anos,  desde  1995,  que  sirvo  com  regularidade  integrando  os  Corpos  Sociais
do  Clube  ou  da  SAD,  o  Clube  de Futebol "Os Belenenses".

Colaborei  como Presidente do Conselho Fiscal,  Vice-presidente  da  Mesa da Assembleia Geral
em  mandatos em  que  o  saudoso  Major Baptista da Silva  era Presidente;   depois fui  Presidente  da  MAG  da  SAD,  em  mandatos  sucessivos.

Penso  ter  ganho  a  confiança  e  a  amizade  da minha Família Belenenses   por  sempre  ter  pautado
a  minha  actuação  naqueles  cargos  pelo  muito  respeito  por  todos os  Sócios  ou  accionistas,  no
caso  da  SAD ,   pelo   rigor  absoluto  pela pluralidade  de  opiniões  e  por  reconhecer   e  fazer
aplicar   o   direito  ao  pensar  de forma  diferente  que  a  todos  nos  assiste,  em  prol  dos  interesses
do  CFB.

No  domingo  passado,  os  Sócios      deram-me a enorme  Honra   e  alegria  de  em  mim  confiarem
para mais  uma  nobre  missão, elegendo-me Presidente da Assembleia Geral  do Clube de Futebol "Os
Belenenses".
Sinto,  a  cada  hora,  a  alegria  mas  também  a  enorme  responsabilidade  de  a  merecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário