sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Hillary Clinton - as eleições nos EUA





Ás  vezes,  muitas vezes,  tenho medos  quando as coisas me correm tão bem.  Talvez o ser humano esteja mesmo moldado pelos genes, a natureza, para sofrer  e, a seguir a tempo bom vem sempre o reverso da medalha, o que faz sofrer.  Acontece comigo, com  os outros, não sei.

Ontem  tive duas situações seguidas de pressão da má. O bilhete do Metro , “avariou”. A seguir, o  meu  pc, aqui no hotel, dava uma mensagem audio para  ligar para um numero de apoio e o browser tinha “pifado”.

Fui  ao monstro da Apple  junto ao Central Park. Abertos 24 horas por dia, não fecham. Seria coisa simples, tinha que levar o pc lá e resolviam logo.
Vim ao hotel, comi e fui para lá de novo. Ficou marcado um  “apointment”    para  hoje ás 16 horas. Não me informaram antes que tinha que ser marcado. Lá irei. Mas, entretanto, o pc  já está normal. Não  tinha internet, apenas emails mas de noite já funcionou perfeitamente.

Tinha  chegado  ao hotel,  já havia muita gente  na  entrada.  Vim ao quarto   e fui ao Club  para tomar um expresso. Mudei de ideias e ia para sair para Times Square. A multidão lá em baixo  ( estou no 45º piso e o Club é no 44º)  era tanta que
não me valia lutar contra ela para sair.
Voltei ao elevador que é com código, não marcamos o andar e ele leva lá. Não há, assim,  infiltrados.

Fui ao Club e  estava muita gente também. Aí, só credenciados ou os hospedes com direito ao dito.

Numa das salas, calculem,  a Sra Hillary.  Ela mesmo.  Ainda a cumprimentei mais tarde mas  "no photos, please”.  Para não ser apanhada com algum impostor que venha a dar problemas e publicidade má.  Também lá não tinha a maquina. A campanha passou por aqui,  como diria o Sergio Godinho.  Também  a mocidade, no dizer do Sergio, “  …já passou  por aqui…” . Está tudo  com muitos anos em cima  na  minha história. Eu também.

A sede da Fundação Clinton é aqui na rua de trás, na 50  ou coisa assim, muito perto do hotel, fabulosa .  Já lá estive há uns 3 anos, por outros motivos.

Terá havido um evento, entrevista, não faço ideia pois não vi campanha activa,  aqui no hotel. Talvez recepção a algum pequeno grupo dela.

E foi mais uma experiência do Tio Sam.

Se gostei, …,  gostei. Mas estaria melhor se tivesse uma foto com ela, aqui. É a segunda vez que acontece depois de uns minutos e um chá, together, há mais anos, no Parlamento Europeu, em Bruxelas, quando eu era Vice Presidente da REX, External Relations.

Gostei e fica mais uma história para mim.
Carlos P. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário