terça-feira, 4 de outubro de 2016

Em memória de uma referência do futebol português




Foi meu amigo e minha referência no desporto e na vida, como homem.
Foi amigo de um amigo meu, o Vicente Lucas Magriço de 1966,  jogador e simbolo do CF "Os Belenenses", irmão de Matateu.

Com Vicente, tinha o sangue africano e Moçambique nas veias,  no coração e no temperamento.
Tratavam-se e viam-se como irmãos.


Em sua memória, deixo um abraço de profundo pesar á Família, em particular á  Ana Wilson que melhor conheço.

E as fotos da minha ultima visita a sua casa, já depois de adoecer bem como de uma dedicatória mais antiga que me fez e onde consigo ler um  "para alem  da morte".
isso mesmo, caro Capitão,  manterei o respeito e a saudade,  para além da morte, sempre.

Carlos Pereira Martins






Sem comentários:

Enviar um comentário