quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS , com singeleza !



A Todos  os  Amigos, conhecidos e Amigos dos    meus    e    de outros    amigos,  ...,    quero  dizer,     a Toda a Gente,

sempre na esperança de que, aqueles    para   com  quem    eu  terei   sido   menos   agradável,    já não direi  incorrecto  
pois  muito  me  esforço para   não   o   ser,    possam     dar-me    o    beneficio  de    esperar  que  me  corrija  e,  aqueles  
que  me  tenham  causado  qualquer  dissabor  ou    momento  menos    agradável,     venham     também  a     corrigir-se,

aqui  deixo  os  meus  Votos    de  AMIZADE,  não  direi  de Natal  pois  sou  suficientemente     tolerante  para respeitar  as  várias  posições  religiosas e,  estou  certo,  há  Gente Boa  em  tudo  o  que é  sitio,  religião  ou  posição  ideológica.  
Em  nome  da  prudência, terei  de  acrescentar,  " desde  que  não  seja  fundamentalista".


AMIZADE, não Boas Festas que o tempo não está para elas,  e  um  muito  Feliz  2017 ,    ..., e ainda  deverei acrescentar :

"na  medida  do  possível !  ".



Tão  singela  é  a  minha  mensagem  quanto  sincera . Azul  em  homenagem  ao  Clube  do  meu  coração  que é, também, o  dos  melhores Pasteis que  se  podem  comer  no  conjunto  dos  27  Estados Membros  da  UE  !
Sei  do  que  falo,  como  diria  alguém  conhecido,  pois  tenho  andado   por  todos  eles.

Se  o  futebol  se  jogasse  com  pasteis  de  nata,  seriamos  os  Campeões  Europeus. Sem  dúvida,  ou,  como  se  diz  agora  em  certos  programas  na  tv,  ...,  contra  os  factos,  não  há  argumentos.

Boas  Festas  Amigas



Carlos Pereira Martins

Email: Carlos.PereiraMartins@eesc.europa.eu
          cpmartins@netcabo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário