domingo, 28 de julho de 2013

Eleições para a Direcção no C F "Os Belenenses"



Ontem,  27 de Julho,  passei  grande parte do  dia  no  Estadio  do  Restelo.
Das  9  horas da manhã ás  oito  horas da noite.

Na  noite  anterior,  ao  preparar  os  papeis  para  a  jornada  de trabalho  que me lá  levou,
revi,  numa pasta  das Assembleias Geais, algumas já muito  antigas,   algumas  "lembranças"  que  não  revejo  com  assiduidade.

De  entre  todas,   aqui  fica  uma  fotografia,  dos  meus  arquivos  das   AGs   do  CFB,
que  me  comoveu  profundamente  mas  me deu  também  uma  enorme  alegria, a  de  ter  vivido
aqueles  momentos,  o ter  privado  e feito  amizade  genuína  com  aquelas  pessoas:


Cá  estão  os Amigos  Belenenses  que  me  encheram  de comoção e,  confesso,  me  deixaram  os  olhos  turvos  durante  uns  momentos :  o Major Fernando Baptista da Silva, o  Morais Cascalho ,
a Maria José  Morais  Cascalho  e a sobrinha  do  Major,  a Cuca Rebelo de Andrade.

A eles,  considero  eu,  poderemos chamar  uma  excelente   Equipa Sénior das  Mesas da AG  do  CFB.  Fico  de fora pois,  com  toda a modéstia e verdade,  com  eles  aprendi  imenso  destas  andanças  e  do  próprio  Clube.  Infelizmente,  tanto  o  major como  Cuca  nos  deixaram  já.



Mas,  mudando  um  pouco de assunto,  ficam  também  recordações de  "Gente Boa",  Belenenses,  que  senti  que  ficaram  felizes  por  terem  feito  o  favor   de  me  acompanharem  naquela  jornada
no  pavilhão Acácio Rosa.



 Funcionários e Colaboradores da MAG,  que  convidei  pessoalmente e  logo se prontificaram.


Um renovado  muito obrigado  e  Saudações Belenenses  para todos.

Do  acto  eleitoral, ficaram-me ainda algumas novas recordações :







Sem comentários:

Enviar um comentário